quarta-feira, 4 de maio de 2011

MINHAS DESCOBERTAS




Diante da necessidade de trabalhar com a tecnologia, precisei adaptar-me ao novo, tive medo, insegurança, e muitas vezes até dizia que não ia conseguir. Levei um bom tempo para conscientizar-me que para realizar algo, precisava ter muita determinação e buscar inovar sempre.

Nessa semana , falei sobre minhas descobertas , com a coordenadora do programa Uca Orcilene , no qual ela me incentivou a compartilhar essas descobertas que são primordiais para minha vida pessoal e profissional. Estou alimentando meu blog, não diariamente devido o tempo, mas sempre que tem um tempinho, postando as atividades do Uca, e dominando as ferramentas necessárias para desenvolver meu trabalho com uso da tecnologia.

Estou maravilhada, porque sei que sou capaz de inovar e buscar muito mais para melhoria da aprendizagem de meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário