segunda-feira, 2 de maio de 2011

Formação do Programa Uca- IV Encontro Presencial

Memorial Reflexivo

Aos dias 28 e 29 de Abril de 2011, realizou-se na Escola Estadual Joca Costa, o quarto encontro do Programa Uca com a coordenadora Percilia, Tânia ,Líliam e toda equipe da U.E.

A formadora Percília , mostrou passo a passo da elaboração de projetos, fizemos leitura do eixo 1 do módulo 4, em seguida, postamos algumas atividades no portifólio e no fórum, mas, nem todas as pessoas conseguiram postar , pois, a internet estava caindo a toda hora. Mesmo assim, foi um dia muito rico com muito aprendizado.

No segundo dia da formação, foi muito intenso , a formadora do programa Percilia, explicou que deveríamos adaptar ao planejamento do portal do professor, para elaboração de projetos, reforçou o uso intenso dos laptops pelos alunos, e nós professores precisamos fazer leitura diariamente.

Acredito que a formadora do programa , atendeu a cada grupo, sobre projeto, explicou como deverá ser executado em sala de aula, ainda focou na relevância do registro do professor e aluno.

O programa é maravilhoso, irei dedicar para fazer o melhor sempre, porque sei que elaboração de projetos requer muita determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário